A SBU disponibiliza Edital da Prova de Título de Especialista (Pró TiSBU) 2019

Habilidade técnica e qualidade direcionam mais uma etapa do Exame para obtenção de Título de Especialista – Pró TiSBU.

O objetivo do exame é conceder ao urologista o título de especialista com formação em serviços credenciados pela Sociedade Brasileira de Urologia, reconhecido pela Associação Médica Brasileira.

Profissionais do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa- IBGP e membros da Comissão de Seleção e Títulos da Sociedade Brasileira de Urologia- SBU têm se dedicado à elaboração das questões do exame, vencendo, assim, mais uma atividade da etapa preparatória.

Tecnologia, praticidade, boa estrutura e credibilidade do processo são algumas das diretrizes que embasam a atuação do IBGP.

A participação do IBGP é absolutamente fundamental. A presença da equipe oferece troca e aprendizado constantes. Esses dias foram representados por reuniões que tiveram início há seis meses, na idealização da prova. O IBGP não participa somente da reunião da aplicação e, sim, da preparação de cada etapa.  O IBGP é 50% do sucesso de nosso sucesso”, afirma o presidente da Comissão de Títulos da Sociedade Brasileira de Urologia, Dr. Gilberto Almeida.