Concurso Público - Prefeitura Municipal de Monte Azul (MG). Serão 208 vagas.

A Prefeitura Municipal de Monte Azul, Estado de Minas Gerais, divulga aos interessados a abertura de novo edital de concurso público para preenchimento de 208 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (elementar, fundamental, médio, técnico e superior). As vagas destinadas são para cargos de médico psiquiatra, odontólogo, professor do 1º ao 5º ano, professor de apoio, professor de ciências, professor de educação física, professor de matemática, professor de pré-escolar, assistente social, engenheiro ambiental, engenheiro civil, médico clínico, médico clínico geral, médico ginecologista, médico pediatra, professor de história, professor de inglês, professor de língua portuguesa, psicólogo, professor de educação religiosa, professor de geografia (nível superior). Agente de combate a endemias, monitor de saúde mental, motorista, recepcionista, técnico de enfermagem, técnico em saúde bucal, agente comunitário de saúde e técnico nível médio (nível médio). Auxiliar administrativo, auxiliar de arquivo, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de transportes, vigilante, agente de recursos humanos, monitor de informática e recepcionista (nível fundamental completo). Faxineira, zelador e auxiliar de serviços gerais (nível elementar).

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 23 de maio e 25 de junho de 2018, no endereço eletrônico www.ibgpconcursos.com.br. O valor da inscrição varia entre R$ 45,00 e R$ 130,00, de acordo com o cargo pretendido.

O concurso de Monte Azul MG 2018 contará com provas objetivas (para todos os cargos). As avaliações serão aplicadas no dia 15 de junho, em locais e horários a serem informados no dia 10 de junho, no endereço eletrônico www.ibgpconcursos.com.br.